64º Congresso Tradicionalista Gaúcho se realiza em Bento Gonçalves.

O Movimento Tradicionalista Gaúcho promove nos dias 8 a 10 de janeiro de 2016, o 64º Congresso Tradicionalista

Mario Gilberto, Fabio Wilmar e o presidente do MTG Manoelito Savaris.

Mario Gilberto, Fabio Wilmar e o presidente do MTG Manoelito Savaris.

Gaúcho. O evento acontece no CTG Laço Velho, em Bento Gonçalves, e representa um dos momentos mais significativos na tomada de decisões quanto aos rumos do tradicionalismo.

A programação prevê chegada da Chama Crioula vinda da 4ª Região Tradicionalista, que abrange os municípios de Alegrete, Barra do Quaraí, Quaraí e Uruguaiana.  No evento também acontecerá a primeira reunião ordinária do ano do Conselho Diretor e dos Coordenadores Regionais. Um dos pontos altos do Congresso foi à eleição do novo presidente Manoelito Savaris.

Em cinco sessões plenárias os tradicionalistas apresentaram propostas e sugestões para as atividades realizadas pelo MTG, nas quais participou o quaraiense Mário Gilberto Fraga.

O Congresso tem realização do MTG e da Prefeitura de Bento Gonçalves, com apoio da Secretaria de Turismo do Município e 11ª Região Tradicionalista, que abrange os municípios de Bento Gonçalves, Carlos Barbosa, Cotiporã, Dois Lageados, Fagundes Varela, Garibaldi, Guabijú, Guaporé, Montauri, Monte Belo do Sul, Nova Araçá, Nova Bassano, Nova Prata, Paraí, Protásio Alves, Santa Tereza, São Jorge, São Valentim do Sul, São Vendelino, Serafina Corrêa, União da Serra, Veranópolis, Vila Flores e Vista Alegre do Prata.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *