A Copa Turismo disputa a sua quinta etapa neste domingo.

A história é recontada a cada etapa disputada no aeroporto de Quaraí na disputa de opalas e gaiolas. Isso porque os Opalas que um dia já deram emoções para os fanáticos por automobilismo estarão de volta às pistas neste domingo, categoria que reunirá os melhores expoentes da região para relembrar pegas históricas, ainda com a participação das gaiolas, que buscam voltar ao protagonismo que já tiveram nos anos 90.

As disputas serão, neste domingo, em evento organizado pela Pit Stop e apoiado pela Prefeitura Municipal de Quaraí, na pista do antigo Aeroporto da Cidade, com provas previstas a partir das 13hr da tarde.

– Como irão fazer isso? Opala não se fabrica mais! Mas se você soubesse o que tem de Opala por esse Brasil afora em clubes de opala. A facilidade para adquirir um modelo é sensacional. Estão fazendo a categoria novamente e dezenas de pilotos estão voltando a competir.

Os carros que marcaram época nos anos 70 voltam repaginados, com novos conceitos na parte mecânica e com segurança muito maior. O convite é pra este domingo, para a largada da quinta etapa da Copa Turismo, na Pista do Aeroporto em Quaraí.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *