A fronteira oeste recebe o 4º Motocampamento Solidário.

As cidades de Quarai na fronteira oeste e Artigas no Uruguai iram receber um grande evento de encontro de motociclistas nos dias 8, 9 e 10 de abril, na sede campestre do Clube Esportivo em Artigas.

A promoção é do clube de motoqueiros “locos del asfalto” e conta com o apoio das duas prefeituras vizinhas.

A partir da quinta feira, dia 7, o camping estará liberado para receber motociclistas vindos de toda a região. A inscrição será de R$ 30,00 e permite o acesso ao jantar da sexta feira, ao café e o almoço de sábado e ao café da manhã do domingo. O local contará com praça de alimentação.

Na sexta à tarde a programação apresenta um passeio em ônibus a diferentes pontos turísticos do município de Artigas no Uruguai, e para o sábado está previsto o tradicional passeio em motos, recorrendo ambos os municípios, com concentração e show musical na Praça General Osório em Quaraí.

De acordo com o presidente do moto clube “Locos del Asfalto”, Lívio Combe, a estimativa é de receber representantes de inúmeros moto clubes, inclusive, de outros estados. “É um momento de confraternizarmos e comemorarmos com amigos e associados uma data tão importante que é o aniversário da cidade de Quaraí” destacou.

Foto: Arquivo.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *