A modernidade chega a Quaraí.

Um novo conceito de edifício misto, tendência das grandes metrópoles, chega agora à cidade de Quaraí.
Com o recente pré-lançamento do Jaras da Líder Construtora à cidade de Quaraí acaba de ganhar o mais moderno e arrojado “Corporate Building” da fronteira oeste. O empreendimento agrega, com extrema modernidade, o estilo Home/Office, ou seja, um complexo multiuso de alto padrão que oferece em uma mesma localização escritórios coorporativo e unidades residenciais. A edificação está situada no centro da cidade, na Rua Dartagnan Tubino, o que proporciona fácil acesso e visibilidade para as empresas e escritórios que ali se instalem.

A Líder Construtora também prepara o Residencial Maison 248, que apresenta apartamentos de alto padrão, infraestrutura de lazer e localização privilegiada.
Em outro caso, o Centro Comercial Lamadrid, situado frente à praça da cidade, apresenta um novo conceito em espaços comerciais inteligentes, onde você escolhe a sala do tamanho e necessidade da sua empresa.

A escassos 100 metros encontram-se o edifico Skinna, que apresenta salas que albergam pequenas lojas, e também conta com a instalação de uma agência bancaria, uma academia de ginástica e de um luxuoso restaurante em seu segundo piso.

Subindo a Sete de Setembro encontramos a remodelação do antigo Banrisul, que permitirá a instalação de uma loja de rede na cidade e revitalizará os apartamentos que se encontram acima.
Em definitiva, o aquecimento do mercado imobiliário traz modernidade e crescimento à cidade mais esquecida da fronteira oeste.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *