Como Fênix, Huracán quer ressurgir das cinzas e dar a volta por cima com nova formação.

Como Fênix, Huracán quer ressurgir das cinzas e dar a volta por cima com nova formação.

Como Fênix, pássaro da mitologia grega que, quando morria, entrava em autocombustão e, passado algum tempo, 15_08_07_huracanrenascia das próprias cinzas, o “Huracán” de Futsal de Artigas, no Uruguai, tenta fazer o mesmo, após muitos anos de ostracismo. Da mão de velhas lideranças em quadra – agora na casamata, como o “Topador” Soravilla – tentam reorganizar o time, e se preparam para encarar um torneio de disputas a nível nacional no futsal uruguaio.

A contratação do técnico de maior destaque na fronteira oeste do Rio Grande do Sul, Jefferson Porto, somada a contratação de destaques dos campeonatos regionais, leva o velho “Huracán”, de inúmeras conquistas, a enfrentar em um jogo amistoso e preparatório a seleção uruguaia de futsal, em um encontro repleto de emoções no Clube Esportivo de Artigas nesta noite de sábado.

Riani, Araújo, Da Silveira, Rodriguez de Almeida, Aguirregaray, Villalba, Soravilla, Gómez, Perez, Alvez, Grassi… quantos outros sobrenomes poderiam ser lembrados em uma noite única,… A que marca o retorno a pequena quadra do gigante furação do norte uruguaio…a do “Huracán do meu coração”.

A autocombustão da Fênix do futsal artiguense inicia neste sábado no Clube Esportivo de Artigas, as 19h30minhs, não perca…

O Editor, quem também teve o orgulho em vestir essa camisa, ainda quando tinha cabelos.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *