Consórcio Pampa Gaúcho: dezessete municípios se reúnem em Quaraí

Prefeitos de 17 municípios da Fronteira Oeste e Campanha vão se reunir em Quaraí na terça feira (25) no Clube Comercial, em um novo encontro do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento do Pampa Gaúcho. Serão apresentadas demandas e necessidades similares nos municípios.

Os integrantes buscam, a cada encontro, criar uma ferramenta para dar maior força política aos municípios na busca de melhorias junto aos governos estadual e federal. Com demandas de maior proporção e que atendam a um setor da população mais abrangente, o grupo ganha força na captação de apoio e recursos. As prefeituras buscam se apoiar no enfrentamento a precariedades econômicas, sociais, e de desenvolvimento de políticas publicas que levem a um crescimento regional harmônico.

Aguardam-se as representações de Bagé, Alegrete, Barra do Quaraí, Caçapava do Sul, Dom Pedrito, Lavras do Sul, Manuel Viana, Quaraí, Rosário do Sul, Santa Margarida, Itaqui, Santana do Livramento, São Gabriel, Vila Nova do Sul, São Borja, Maçambara e Uruguaiana.

FOTO: Assessoria de Gabinete/Prefeitura de Santana do Livramento

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *