Em ação conjunta, brasileiros são presos por tráfico internacional de drogas no Uruguai.

Na noite da sexta  feira (1), em mais uma atuação interagências, a Polícia Civil de Quaraí e a Polícia uruguaia em Artigas, deflagraram operação para coibir o comércio de drogas  na divisa entre Brasil e Uruguai.

A ação, que envolveu 25 policiais entre brasileiros e uruguaios, se concentrou na linha divisória entre os dois países. A Polícia Civil de Quaraí monitorou o lado brasileiro, ocasião em que visualizou a aproximação e travessia de indivíduos suspeitos, os quais foram, então, abordados no lado Uruguaio, ocasião em que se comprovou a entrada ilegal naquele país com drogas.

Foram presos 3 indivíduos (brasileiros), os quais  foram encaminhados à Chefatura de Polícia de Artigas, onde foram processados por delito de tráfico de drogas. Eles já apresentam antecedentes policiais, inclusive pelo mesmo delito. Ainda, as diligências prosseguiram ao longo da noite e, já no lado brasileiro, em Quaraí, foram localizadas 2 motocicletas uruguaias em ocorrência de furto naquele país.

As motocicletas estavam ‘escondidas’ na residência de parentes de um dos presos, sendo o homem que estava na sua posse autuado em flagrante por receptação.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *