Guri de Uruguaiana traz novo show à Clube Comercial.

“Guri de Uruguaiana 2: A Missão (quase impossível)” é a primeira atualização do espetáculo de Jair Kobe, que estreou em 2008.

O Clube Comercial de Quaraí irá apresentar na próxima quarta-feira (15) a apresentação do novo show do Guri de Uruguaiana no interior gaúcho. A promoção é da Salamanca FM e de Kako Produções.

Na estrada desde 2008, o espetáculo que consagrou o humorista Jair Kobe deu lugar ao novíssimo show “Guri de Uruguaiana 2: A Missão (quase impossível)”. A estreia foi em uma sequência de 16 sessões no Theatro São Pedro, em Porto Alegre, ainda no primeiro semestre do ano, quando foi gravado o novo DVD.

Além de personagens, piadas regionalistas e muita música – incluindo, claro, diferentes versões do “Canto Alegretense” – o novo show do Guri de Uruguaiana reforça o trabalho de Jair Kobe como um dos grandes defensores e incentivadores da cultura gaúcha. “A missão é justamente essa: preservar nossa cultura e nossa tradição”, explicou o artista.

Em uma das novas paródias, Guri e Uruguaiana brinca com “nem bergamota em bandejinha, nem churrasco de forninho, nem bombacha apertadinha, nem rabo quente pra aquecer chimarrão… Viva a tradição!”. Em outro momento, Guri ensina a plateia a fazer chimarrão em 11 segundos e critica o “amigo” Licurgo por usar rabo quente e cuia de vidro.

A nova história do guri é um agente secreto que chega de paraquedas ao palco e tem a missão de manter vivas a tradição gaúcha nas novas gerações.

O evento tem classificação livre.

Foto: Divulgação/OQ

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *