Huracán vai representar a cidade de Artigas no regional de futsal criado pela AUF

Paysandu e Salto, municípios do litoral uruguaio, irão sediar a primeira fase do torneio regional de Futsal organizado pela Associação Uruguaia de Futebol. O torneio será disputado por oito equipes de cinco municípios e classificam os dois melhores para o torneio nacional com os dois times melhores classificados da Associação Uruguaia.

Serão disputadas duas séries de quatro times em sede fixa em dois finais de semana do mês de agosto. Neste 15 e 16 próximos no ginásio Universitario de Salto será disputado o primeiro encontro entre as equipes de Ferrocarril y Deportivo Salto (Ligas Agrarias), Centenário (Paysandú) y Huracán (Artigas).

Na outra série, com disputa prevista para o 22 e 23 de Agosto no ginásio de Paysandú vão se enfrentar Constancia (Paysandú), Universitario (Salto), El Galeón (Young) e El Clarete (Flores).

O primeiro e segundos colocados em cada grupo se enfrentam em jogos de ida e volta desde o sábado 29, com a final do torneio vindo a ser realizada no mesmo formato de disputa.

Confira o detalhe no quadro que segue:

SERIE 1

15 de agosto

19.30 hs: Ferro Carril – Huracán.

21.00 hs: Centenario – Deportivo Salto.

 

16 de agosto

10.00 hs: Ferro Carril – Centenario.

12.00 hs: Huracán – Deportivo Salto.

18.00 hs: Ferro Carril – Deportivo Salto.

19.30 hs: Huracán – Centenario.

 

Foto: Guillermo Marazzano

 

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *