José Fernando: Um quaraiense na São Silvestre.

O Ultramaratonista Quaraiense José Fernando Vázquez vai fechar o ano com Chave de ouro, realizando o sonho de quase todos os corredores do País: Participar da 93ª Corrida Internacional de São Silvestre no dia 31 de dezembro em São Paulo.

Após participar de várias competições nacionais como as 10 Milhas da CAIXA, as meias maratonas BSB RUN CITY e ASICS GOLDEN RUN, todas em Brasília e internacionais como por exemplo a ULTRA MACHU PICCHU 100 KM no Perú, competição de montanha na qual os competidores correm 100km nas alturas chegando a 6271 metros sobre o nível do mar na cume da Montanha SALKANTAY; e A ULTRA DOS ANJOS INTERNACIONAL em Passa Quatro- Minais Gerais percorrendo uma distância de 235 km na Estrada Real localizada na Serra da Mantiqueira, competição esta duríssima considerada por especialistas como a corrida mais dura do Brasil sendo que muitos dos competidores não conseguem concluí-la.

José Fernando Vázquez também organizou uma Ultra Desafio Solidário com o objetivo de arrecadar alimentos para serem doados no Lar do Bebe, Casa do Ancião São Vicente de Paula e também nas comunidades carentes da Cidade de Porto Velho em Rondônia. O Desafio consistiu em percorrer correndo a distância entre a cidades de Humaitá no estado do Amazonas e Porto Velho em Rondônia totalizando 217 km.

O Ultra Maratonista fechará o ano correndo a São Silvestre e já se prepara para o primeiro desafio do ano que será realizado em março: O DESAFIO 300, que percorre a distância de 300 km entre as cidades de Tiradentes e Passa Quatro em Minas Gerais.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *