Marcelo Pinto do FHCQ apresenta trabalho em Congresso de Saúde.

O 3° Congresso Internacional em Saúde, que será realizado no período de 16 a 19 de junho de 2015, no Campus Ijuí terá a apresentação do trabalho “O desafio de realizar transferência de paciente grave. Um relato de experiência”, que conta de acordo com declarações do autor, com muitas horas de dedicação, um verdadeiro “fruto suado”.

Marcelo Pinto, natural de Rodeio Bonito – RS se desempenha com enfermeiro na Fundação Hospital de Caridade da nossa cidade, e celebra os momentos que antecedem a apresentação do seu trabalho.

Direcionando a reflexão, o evento vai discutir de forma interdisciplinar os aspectos epidemiológicos, assistenciais e educacionais em saúde, com foco na proteção, cuidado, reabilitação e na prevenção de riscos, agravos, intercorrências e modalidades terapêuticas em saúde.

O evento é destinado aos profissionais, professores, estudantes e administradores de instituições públicas e privadas das áreas da Saúde, Ciências Ambientais e Biológicas. A apresentação acontece no próximo 18 de Junho.

Sobre a Unijuí.

Com mais de 50 anos de história, a Unijuí trilha um caminho de sucesso. Sua estrutura multicampi nas cidades de Ijuí, Panambi, Santa Rosa, Três Passos e o Núcleo Universitário de Tenente Portela, além das unidades de apoio e polos de atendimento da educação à distância, promovem o desenvolvimento da região.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *