Ônibus param no meio da rua. .

15_02_02_ônibus_2

A irregularidade foi constatada em ônibus da Empresa Nystrom, que fazem a linha Quaraí-Artigas. Além de dificultar a entrega e saída de passageiros, coloca em risco a sua segurança. De acordo com o código de trânsito brasileiro, parar o veiculo no meio da rua é infração grave, que resulta na perda de cinco pontos na carteira de habilitação e multa de R$ 127,00.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Carlos Fontoura disse:

    Enxerga o onibus e facil e maior agora os carros nas parada ningem enxerga.
    Ainda bem que a maioria das pessoas tem bom senso e sabe que quanda da se facilita o maximo pro passageiro

  2. Augusto disse:

    Concordo plenamente com o comentário acima! E quanto a multa, deveriam ser multado os carros parados em local não apropriado! Fica a dica, vão “tentar” achar o responsável pelas multas de trânsito em Quaraí, por que vocês não vão encontrar, e fazer uma reportagem com eles, e perguntem por que eles não multam!!

  3. Gary disse:

    Olá,O Quaraiense,gostaria de saber por que não falou sobre os carros q estavam estacionados no lugar do embarque e desembarque de passageiros?pois,q saiba está no artigo 181,inciso 13 do ctb quanto a estacionar neste local,portanto como que o motorista de ônibus irá estacionar para o embarque?gostaria desta explicação,acredito que cometeram um grande erro e falta de conhecimaento postarem isso ai.

    Art 181 insciso 13.onde houver sinalização delimitadora de ponto de embarque e desembarquede passageiros de transporte coletivo OU NA INEXISTÊNCIA DESTA SINALIZAÇÃO,NO INTERVALO COMPREENDIDO ENTRE DEZ METROS ANTES E DEPOIS DO MARCO DO PONTO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *