Prefeito de Quaraí renuncia de olho na eleição

Ricardo Gadret renunciou ao cargo de prefeito de Quaraí . O Solidariedade sustenta que Gadret que havia sido reeleito, será anunciado ainda este mês como pré candidato na eleição majoritária. Nos bastidores circula a informação de que Ricardo Gadret pode ser confirmado vice na chapa de Jairo Jorge, pré candidato do PDT ao Piratini.

O Prefeito de Quaraí, Ricardo Gadret (Solidariedade), anunciou a renúncia do cargo na manhã desta segunda-feira (5). Gadret comunicou a decisão para servidores e vereadores, além de secretários municipais. Quem assume o comando da cidade é o vice-prefeito, Mário Raul da Rosa Correa.

À frente da administração municipal de Quaraí, o prefeito reeleito Ricardo Gadret ganhou destaque pela gestão equilibrada, aprovada por mais de 80% da população.

Registrando investimentos milionários em saúde, educação e infraestrutura, a situação de superávit financeiro mantida pela administração também possibilitou a manutenção da folha de pagamento em dia, ao contrário da realidade de outros municípios e do Estado.

Além de conceder aumento real aos servidores e cumprir com o pagamento do piso do magistério, o governo municipal ainda ganhou destaque na imprensa por quitar, de forma antecipada, o pagamento do décimo terceiro salário de todo o funcionalismo.

Foto: Divulgação

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *