PT de Quaraí se organiza de olho em 2016.

O Partido dos Trabalhadores se reuniu para nomear o seu novo diretório após a saída do seu presidente, vereador Cláudio Bueno, para o PTB, na presente janela de troca de partidos.

Com a proposta de preparar a militância e esclarecer a conturbada saída do seu ex-presidente o PT reuniu mais de uma centena de filiados na Câmara de Vereadores de Quaraí.  O vice prefeito da cidade, Mário do PT, convocou aos petistas continuar separando o joio do trigo e definitivamente deixar de lado tudo que de ruim tinha a força política.

A vereadora Thaíse Corrêa foi direta ao apresentar as dívidas de Cláudio Bueno com a contribuição partidária para filiados que ocupam cargos eletivos, aportes que superariam os 6 mil reais em julho de 2015. Esta dívida com o partido não permitiria a homologação da candidatura de Bueno pelo que se viu obrigado a deixar o partido e filiar pelo PTB.

Durante o evento foi assinado um manifesto que renova o compromisso de luta dos militantes petistas e convoca para o pleito municipal que se aproxima. O diretório do Partido dos Trabalhadores ficou integrado da seguinte forma:

Presidente: Silvia Conrad

Vice Presidente: Antonio Roberto

Secretária General: Carla Ferreira

Secretária Organizacional: Miguel Gheguem

Secretária Formação: Thaise Corrêa

Secretário de Comunicação: Valdir Laureano

Tesoureiro: Luiza Mestret

Foto: Divulgação

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *