Quaraienses brilham em Pinhais no Paraná, na Copa Brasil de Hapkido.

A competição aconteceu no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves e teve o destaque de atletas quaraienses, integrantes da seleção do Rio Grande do Sul.

De 1 a 3 de Julho, Pinhais no Paraná recebeu a Copa Brasil de Hapkido.  Além do Paraná, outros noves estados participam da disputa das vagas para a seleção oficial, que representará o Brasil no campeonato na Argentina.

Para um dos organizadores, David Esquitini, o Hapkido é uma modalidade que está ganhando espaço entre os jovens. “Cada vez mais vemos meninas e meninos se interessando pela modalidade. A partir deste campeonato temos dois atletas que vão para a seleção paranaense brigar por uma vaga na brasileira”, afirmou.

A seleção do Rio Grande do Sul conta com integrantes da Academia Kido de Quaraí, do professor Luis Augusto Garais, e alcançou a primeira colocação na competição por equipes.

1° LUGAR – RIO GRANDE DO SUL

2° LUGAR – PARANÁ

3° LUGAR – MINAS GERAIS

4° LUGAR – BAHIA

5° LUGAR – SANTA CATARINA

6° LUGAR – PERNAMBUCO

Serviço

O Ginásio Poliesportivo Tancredo de Almeida Neves está localizado na Rua 11 de Junho ,672, Centro, Pinhais. Mais informações sobre esta e outras modalidades esportivas pelo telefone: (41) 3912-5250.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *