Refatti opera com êxito e mantém sonho do San Eugênio de Artigas.

O jogador quaraiense Rafael Refatti foi operado no joelho esquerdo com “sucesso” nesta segunda (12) na Santa Casa em Alegrete. Refatti, de longa trajetória profissional, foi operado nesta segunda feira de tarde pelo médico Eduardo da ruptura do menisco interno, lesão que sofreu no treino do San Eugenio, time da primeira divisão, do torneio amador de futebol no Uruguai.

“As esperanças de ter o goleador se mantêm intactas”, disse o Dr. Eduardo em um comunicado emitido em seu perfil na internet e que acompanhou com uma fotografia de Refatti minutos após da cirurgia, e que circula nas redes sociais com a etiqueta #Forçamatador.

Refatti agradeceu as inúmeras mensagens de recuperação que esta recebendo e qualificou todas como “um envio anímico importantíssimo neste momento difícil”.

A previsão de retorno aos gramados do “o matador Refatti” esta prevista para 40 dias. Rafael Refatti é a principal contratação da equipe santa que procura alcançar o titulo local em Artigas, no Uruguai, traz o quinquênio do rival Wanderers.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *