Reunião de prefeitos põe fim os transtornos na Aduana em Artigas.

Os transtornos gerados pela fiscalização efetuada pela Aduana de Artigas nos últimos dias, forjaram a reunião do Prefeito Dr. Ricardo Gadret com a Intendenta Patricia Ayala, do município vizinho. Participaram além, o Secretário Claiton Soares, o Diretor de Comunicações Anderson Morcegão e o Secretário General de Artigas, Gerardo Garcia.

reunião prefeitosO Prefeito Dr. Ricardo enfatizou a questão dos enormes engarrafamentos gerados pela fiscalização realizada na entrada da Ponte da Concórdia, destacando “existem formas de fazer a fiscalização sem prejuízo ao tráfego, usando os lados da entrada da ponte, por exemplo. Não é possível que uma ação realizada em Artigas cause transtornos tão grandes em Quaraí, tem que haver bom senso”.

O prefeito manifestou também a sua preocupação com a estrutura da Ponte da Concórdia e aos possíveis danos sofridos, “a ponte não foi construída para suportar esse peso causado pelo engarrafamento de um número tão grande de carros”, acrescentou.

A Intendenta de Artigas, Patricia Ayala, confirmou que não será mais realizada a fiscalização da forma como tem sido feita “conversei com o chefe da Aduanas de Artigas e ficou acertado que não haverá mais esse tipo de fiscalização, que tem causado tantos transtornos e problemas.”. Com este acerto entre os líderes dos executivos de Quaraí e Artigas a reunião encerrou-se com final feliz para ambas as comunidades que terão de volta a facilidade de livre circulação na Ponte Internacional da Concórdia.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *