Um quaraiense na final de clubes campeões do interior no Uruguai.

Fabiano Mazzini, o goleiro do Wanderers de Artigas, levou o time a mais uma final do Torneio de Clubes Campeões do Interior do Uruguai, com uma atuação irretocável. Na semifinal disputada em São José, no Uruguai, a equipe empatou em 2 a 2 com o Rio Negro neste domingo (9), e com a brilhante atuação de Fabiano Mazzini, assegurou vaga na finalíssima que pode trazer a quarta conquista do boêmio artiguense, na história da competição. O time preto e branco tinha ganhado o jogo no Matias González de Artigas por três tantos a zero, no domingo anterior.

 A disputa da finalíssima será frente ao tradicional time do São Carlos de Maldonado, em encontros de ida e volta.

Fabiano participou de praticamente toda a campanha da equipe até o momento. Aos 39 anos, procura escrever o seu nome na história do maior ganhador de copas do interior da cidade irmã de Artigas, após ter escrito o seu nome em inúmeras instituições do Rio Grande do Sul.

“Foi uma conquista maravilhosa, mais não ganhamos nada até agora, estou muito contente por viver este momento e vamos comemorar muito. Agradeço a Deus por tudo e a todos que torcerão por nós durante nestes dois jogos da final”, afirmou Fabiano.

Os goleadores poderão falar o bom e culto castelhano, mais o velho e contestado portunhol dará gritos de alento e ordem desde a porteira defendida pelo quaraiense Fabiano. A muralha da fronteira vestirá preto e branco, nas finais de Clubes Campeões do Interior do Uruguai.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Osiris disse:

    Muy buena la nota. Soy hincha de San Eugenio y voy a hinchar por Wanderers, como siempre y como buen artiguense.
    Saludos desde New York

    • oquaraiense disse:

      Gracias Osiris, jugue todo el baby e juveniles en San Eugenio, y estoy inchando por Wanderers también. Abraços. El Editor. Sérgio Larrea

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *