Uruguai derrota o Brasil e continua na Sub 20 Sul-Americana.

O Uruguai exibiu sua ‘garra charrúa’ e venceu por um agonizante 3 a 2 o seu similar do Brasil, o que o garante no topo da sub 20 sul-americana.

A segunda derrota consecutiva no hexagonal final do Sul-Americano – a terceira na competição – deixou o Brasil mais distante de uma das quatro vagas para o Mundial da Polônia. Depois de fazer o mais difícil e empatar uma partida que perdia por 2 a 0 aos 20 minutos do segundo tempo, o chute de Pablo Garcia, com o time brasileiro exposto, foi à ducha de água fria numa campanha decepcionante.

O técnico Carlos Amadeu pediu aos jogadores que acreditem até o fim. Faltam dois jogos e o Brasil ainda sonha com uma das quatro vagas, podendo chegar a sete pontos. Ele lamentou a falta de tranquilidade depois do empate, com o time se expondo para buscar a vitória.

– Se não dá para ganhar, um ponto seria importante para classificação no Mundial. Mas ainda estamos vivos. Para o título damos adeus. Mas tenho plena consciência de que podemos ainda conquistar essa classificação – disse o treinador do Brasil Sub-20.

Foto: Divulgação/AFP

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *