Vigilância sanitária municipal interditou padaria do Super Righi

Na última sexta-feira(1) a Vigilância Sanitária Municipal realizou ações de rotina vistoriando três supermercados da cidade com grande circulação de pessoas. De acordo com o relatório da Vigilância Sanitária:

O Super Righi da Av. Artigas foi autuado e teve sua padaria interditada através de interdição cautelar, em virtude da falta de condições adequadas de funcionamento, falta de higiene adequada tanto das instalações quanto dos equipamentos. A partir do momento da autuação, foram suspensas as atividades da padaria por um período de até 90 dias ou assim que cessar a irregularidade do estabelecimento.

No Super Baklizi foram encontrados alguns itens com prazos de validade vencidos sendo comercializados, houve autuação e abertura de processo administrativo que vai implicar em apreensão e inutilização dessas mercadorias e aplicação de sanção, que pode ser advertência ou multa ao estabelecimento.

O Super Righi da João Batista de Castilhos não apresentou nenhum problema durante a vistoria.

Procurados pela reportagem, representantes de ambos os supermercados que foram autuados afirmaram já estar providenciando as devidas adequações.

Fonte: Setor de Comunicação Social e Imprensa da Prefeitura de Quaraí.

 

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *